Quem somos

Somos empreendedoras e profissionais do ramo do babywearing e áreas relacionadas ao carregar no Brasil. E temos o intuito de reunir as melhores informações e práticas de áreas vinculadas a esta arte milenar, que nos apaixona, nos empodera e cuja recuperação da tradição de carregar trabalhamos a cada dia.

Elena de Regoyos


Assessora de carregar bebês desde 2010 no Brasil, criou a MamaÉ me mima com objetivo de divulgar a prática do bem carregar em português, através de vídeos, artigos gratuitos, produzindo e revendendo porta-bebês. Mãe do Paulo, Adriano e Alicia, jornalista, doula, consultora de amamentação, coach parental e formada em babywearing na Espanha, nas escolas Mimos y Teta, da Nohemi Hervada e Monitos y Risas, da Elena López.  Co-idealizadora da formação de assessoras babywearing Bebê no Pano. Nesse simpósio é co-idealizadora, coordenação geral do evento e palestrante.

Marcela Gonçalves


Ergonomista, educadora física formada pela Unicamp, especialista em Atividade física para gestantes. É também eutonista pelo Instituto Brasileiro de Eutonia e assessora babywearing. Atualmente  co-coordena a escola Bebê no Pano juntamente com Elena de Regoyos.  É mãe da Clara de 5 anos e desde do seu nascimento se interessa pelo babywearing e ferramentas de conexão. No babywearing busca unir a teoria das suas formações na prática do bem carregar. Nesse simpósio é co-idealizadora, coordenação geral do evento e palestrante.

Carolina Iná

Mãe de dois meninos, doula pós-parto com especialização livre em Amamentação, Assessora de babywearing.  Com formação acadêmica e longa carreira na área da Educação, teve a vida transformada pela maternidade e hoje se dedica a apoiar as famílias na chegada do bebê,  atuando em assessorias e oficinas. Também é tutora na escola de formação de assessoras Bebê no Pano. Nesse evento é colaborada da coordenação

Ana Carolina Isiara

Assessora de babywearing, tutora na escola de Formação de Assessoras Bebê no Pano, colaboradora na empresa Siroué. Dedica-se a ministrar palestras, oficinas e assessorias de Babywearing e na disseminação do conhecimento através das suas páginas nas redes sociais como Slingologia. Vê no carregar uma ferramenta fundamental para segurança da criança e autonomia da família como um todo. Nesse evento é colaboradora da coordenação e palestrante